RUBEN GUERREIRO

SEIS PERGUNTAS A RÚBEN GUERREIRO


Ruben, porque voltas novamente a participar na Maratona BTT Canha?
É sempre bom regressar porque praticamente é a maratona de btt da minha terra onde participo desde a primeira edição.
O que achas dos Trilhos de Canha?
Devidos ao facto da zona de canha não se situar em grandes relevos acentuados normalmente os trilhos são bastante rápidos, mas a organização nos últimos anos tem variado com partes mais técnicas ou colinas "parte pernas" o que acho que é do agrado de todos para esta altura do ano.
Vens de novo para ganhar ?
A classificação para mim não é o mais importante, pessoalmente tenho sempre o objetivo de entrar bem na minha época desportiva e por tanto encaro este dia sempre como uma excelente preparação.
Tens acompanhado a evolução da Maratona de Canha, o que achas da organização em relação ás marcações e ao apoio da organização aos atletas?
A Maratona de Canha é já uma referencia, e na altura do ano que se realiza é das melhores no país.
O que pensas da Maratona BTT DE Canha?
O betetistas aderem bastante e de ano para ano notasse bem o crescimento do evento.
 Faz um apelo aos atletas para participarem?

Apareçam em canha, venham passar um exelente dia de convívio e competição! Não se vão arrepender.